Indo além do que imaginamos

Ontem, 1º de Outubro, demos início ao novo Ano Fiscal da Visão Mundial nos reunindo no Dia de Oração. Os escritórios da World Vision em todo o mundo dedicaram o seu dia de trabalho para marcar a data com confraternizações e ações de graças pelas conquistas e desafios vencidos no ano que ficou para trás, agradecendo e consagrando a Deus o AF20 que está começando.

No Brasil, as celebrações do Dia de Oração aconteceram nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador, Fortaleza, Manaus, Canapi (Alagoas), e pela primeira vez, em Boa Vista e Pacaraima (Roraima), onde a Visão Mundial desenvolve projetos de resposta à emergência que assiste migrantes venezuelanos.

O Dia de Oração desse ano, que teve como tema “Indo além do que imaginamos” (inspirado no texto de Efésios 3:20), é um chamado para crermos e dependermos de Deus, que é capaz de fazer abundantemente mais do que pedimos ou pensamos.

Nosso trabalho ao redor do mundo para superar a pobreza e a injustiça começa com a oração e se sustenta nela. Como organização, estamos dedicados a alcançar e promover a vida em toda a sua plenitude para as meninas e meninos mais vulneráveis do mundo, que sofrem com a pobreza extrema, alta mortalidade, desnutrição e violência.

Não conseguimos alcançar esses alvos por conta própria. Enquanto continuamos com essa missão juntos e esperando muitos desafios, oramos com esperança para que Deus nos dê o poder de “ir mais além do que imaginamos”.

Assista a mensagem especial de Andrew Morley, Presidente & CEO da World Vision International, para o Dia de Oração da Visão Mundial:

Deixe uma resposta