Embaixador da Irlanda no Brasil visita projetos da Visão Mundial em Manaus

Na companhia da Diretora Nacional Raissa Rossiter e da Gerente de Parcerias e Captação Luisa Phebo, Sean Hoy, embaixador da Irlanda no Brasil, visitou os projetos da Visão Mundial em Manaus, estado do Amazonas.

+ CLIQUE AQUI PARA CONTRIBUIR COM OS PROJETOS DA VISÃO MUNDIAL EM ASSISTÊNCIA AOS REFUGIADOS

No dia 11 de Julho (quinta-feira) ele esteve na Rodoviária, onde, em parceria com a UNICEF, a Visão Mundial montou um espaço para atividades de recreação e proteção para crianças venezuelanas refugiadas que estão acampadas no local. Cerca de 50 crianças são atendidas diariamente.

Do lado de fora da rodoviária, o embaixador ainda conversou com famílias venezuelanas desabrigadas:

Na sequência, Sean Hoy visitou o Abrigo Tarumã, onde vivem 97 indígenas.

Já no dia 12 de Julho (sexta-feira), pela manhã, o embaixador visitou o barco hospital Serguem Silva da Visão Mundial. O projeto, que atende mais de 100 comunidades ribeirinhas, em extrema vulnerabilidade, que não têm acesso à saúde, é operado em parceria com a Igreja Presbiteriana de Manaus. Mais de 15 mil pessoas são atendidas por ano, sendo que 60% delas são crianças.

No período da tarde, a visita da Diretora Nacional foi a Abrigo Alfredo Nascimento, onde vivem 450 indígenas venezuelanos.

Na imagem abaixo, representantes da Unicef, Acnur ( Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados) e responsável do município de Manaus, que gerencia o abrigo.

+ CLIQUE AQUI PARA CONTRIBUIR COM OS PROJETOS DA VISÃO MUNDIAL EM ASSISTÊNCIA AOS REFUGIADOS