3º Encontro Nacional Mulheres de Visão reúne mais de 500 líderes cristãs em Maceió

Nesse final de semana (30 e 31/08) em Maceió, aconteceu o III Encontro Nacional Mulheres de Visão, uma iniciativa da Visão Mundial para mobilizar mulheres cristãs em prol das causas da infância vulnerável. O encontro foi realizado em parceria com a Igreja Evangélica Batista El Shaddai, que recebeu mais de 500 mulheres de diversos ministérios e segmentos profissionais, vindas de todo o Brasil.

Com o tema “Mulheres Unidas pelo Fim da Violência contra Crianças e Adolescentes”, o evento promoveu ministrações e rodas de conversa com renomadas líderes cristãs, como a pastora Helena Tannure, embaixadora do Mulheres de Visão;a professora Regina Célia Barbosa, co-fundadora e vice-presidente do Instituto Maria da Penha; a pastora, terapeuta e neurocientista, Silvia Rodrigues, a pastora Ariana Ramos, além das participações de Raissa Rossiter, diretora nacional da Visão Mundial e Siméa Meldrum, coordenadora nacional do movimento Mulheres de Visão.

Após dois dias de reflexões e aprendizados sobre a terna proteção da infância, voltamos pra casa com o coração grato a Deus pelas sementes plantadas, na certeza de que darão frutos de transformação na vida de milhares de crianças em nosso País.

Seguimos juntos e engajados pelo fim da violência contra as crianças e adolescentes do Brasil!

Confira o vídeo do III Encontro Nacional Mulheres de Visão em Maceió:

Deixe uma resposta