Samila em Bruxelas: Segundo dia na Europa foi de preparação para o EDD 19

Tá chegando a hora! Nos próximos dias 18 e 19 de Junho, Samila, integrante do MJPOP (Monitoramento Jovem de Políticas Públicas) de Fortaleza, sobe ao palco do EDD 19 (European Development Days), um dos maiores eventos colaborativos do mundo, que reunirá líderes, pesquisadores, influenciadores e pensadores, para discutir uma sociedade com maiores oportunidades para todos. No evento, que acontecerá em Bruxelas, na Bélgica, ela apresentará a pesquisa sobre discriminação que realizou com crianças e adolescentes da comunidade onde vive.

Patricio Cuevas-Parra, da World Vision Intrnacional, afina o discurso de Samila

Como sabe que sua voz representa a luta de meninos e meninas ao redor do Brasil e, quem sabe, do mundo, ela tirou este domingo (16/06) para se preparar. Estudou, afinou e treinou o discurso que fará no dia 18.

Para garantir que tudo saia do jeito esperado, ela contou ainda com a ajuda da Clarice Ziller, assessora de advocacy da Visão Mundial, e com os conselhos de Patricio Cuevas-Parra, da World Vision Internacional, especialista em questões de justiça social que afetam crianças e adolescentes, que também se apresentará no evento.

Samila sabe que sua voz representará a luta de meninos e meninas de todo o mundo

+ Saiba mais sobre o MJPOP

Assista:

Deixe uma resposta